quinta-feira, 25 de junho de 2009

Queda de ISP no Linksys WAG200G

Eu postei em meu outro blog, Alguma Coisa e Algo Mais, um problema que eu estava tendo com o meu Linksys WAG200G que estava, desconectando do ISP(Internet Service Provider- Provedor de Acesso).

Decidi passar todas as questões tecnológicas para cá.

Observando o comportamento descobri que se não fizesse download, o ISP não desconectava. O mais interessante é que o DSL permanecia conectado o tempo todo.

Enfim, após caçar por semanas, vi diversas soluções para problemas semelhantes. Para mim funcionou uma atualização de firmware pego na própria página da Linksys.

Caso você tenha queda do DSL, procure verificar se seus filtros de telefone estão funcionando perfeitamente  e se estão instalados corretamente.

É  só o que posso dizer. Espero ajudar.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário